sábado, 2 de junho de 2012

Música: Christina Perri


Gente, to louca. Que isso, 1e 25 da manhã e eu aqui ouvindo música que fala de amor... Atire quem quiser!
Fui visitar o amigo youtube e só me afundei nas mágoa da vida com as músicas mais nostálgicas/dramáticas.
No meio da bagunça de clipes encontrei uma linda! A Christina Perri.

Ela cresceu na pensilvânia e tem 26 anos. A bunita ficou famosa depois do single Jar of hearts ser apresentado aos Estados Unidos em junho de 2009 no programa So You Think You Can Dance da Fox. Com esse cabelinho moderno, suas tatuagens e essa voz linda ela também faz parte da trilha de Amanhecer! (tudo bem que eu sou atrasada, mas alguém ai já conhecia o resto das músicas dela?)


Hora que vi que era do casamento da Bella e do Edward, chorei com as lágrimas da alma de tão linda...


A música que ajudou a colocar a Chris no caminho da fama ;3


#Perfecta 


Uma linda, né?! Amei logo de primeira, tanto o estilo dela como as músicas!
Amo encontrei esse tipo de cantor no ytb, são ótimos! hehe

Agora é só começar a acompanhar loucamente como eu! hihi
Gostaram?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!