quinta-feira, 12 de abril de 2012

Outra




Porque nas loucuras de hoje em dia, eu tenho me superado. Aprendi a devolver os tapas na cara que a vida costuma dar e já deixei de sair com quem não devia andar. Conheci gente nova, gente boa. Desprezei os importunos  e abracei os importantes.
Guardei os beijos pra quando tiver alguém em especial. O sorriso, deixei para quem precise, pra quem mereça. Conto histórias para quem quer ouvir, e os segredos são pra quem souber sentir. Não tenho sido muito clichê. Talvez nem tenho sido mais eu, não aquela eu.
As vezes acho que eu mudei, as vezes acho que é uma fase... As vezes parece amor, mas é só saudade. Eu cresci, cresci mesmo. Aprendi muita coisa, esqueci muitas outras. Me reinventei, me virei e enfim, mudei. Eis aqui uma nova eu, uma nova garota. Talvez, uma outra garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!