quinta-feira, 26 de abril de 2012

Os Vingadores


Uma paixão por super heróis, acho que define esse post.
Como vocês sabem, amo assistir filmes. Não sei se já tinha contado sobre a paixão platônica que eu tenho pelo Tony Stark e que se estende até meu querido Robert Downey Jr. Enfim, amanhã estréia o filme mais lindo de todos!!!
Os Vingadores, que une ação, bom humor e muitos homens lindos é o filme que eu mais esperei pra ver até hoje. Já decorei as falas dos trailers, divulguei pra meio mundo e agora quero mostrar pra vocês, se é que ainda não viram.
Escolhi três trailers, os meu preferidos com as frases preferidas!




Tem como não se encantar?
E essas frases finais do Tony, gente? São épicas! haha
Gostaram? Estão ansiosas para assistir também?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!