domingo, 18 de março de 2012

Que fosse sonho


E hoje, antes dormir imaginei como seria se eu realmente tivesse um mundo só meu. Pensei em como o controlaria e em como poderia ser mágico. O mundo, hipoteticamente meu, seria como um verdadeiro conto de fadas. Os dias seriam todos frescos, como o outono e toda noite choveria pra que eu pudesse dormir tranquila. As pessoas teriam cara de sol, com muito brilho e sorrisos apaixonantes. Meu mundo seria incrível...
Os lugares seriam aconchegantes, com cheiro de terra molhada e ar de inverno. Não gostaria de nada muito enfeitado, apenas gostoso de ver. As flores, todas coloridas com cara de primavera. E se pudesse ter um príncipe encantado, ele teria carinha de nostalgia, sorriso tímido e o cabelo mais macio do mundo. Ainda que fosse príncipe, não seria perfeito, porque iria discordar dos meus gostos musicais e assim eu o faria aprender a gostar com toda a delicadeza do mundo.
Talvez eu não quisesse que esse lugar se chamasse mundo... Poderia chamar Sonho! Mas que fosse um sonho de verdade e eu pudesse dormir para sempre. E pra sempre, ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!