quarta-feira, 14 de março de 2012

E seu eu não gostar, quem vai?


Todo mundo que me conhece, principalmente minha família e meus amigos, vivem dizendo que eu "me acho". Talvez eles estejam certos, talvez eu seja um pouco convencida sim, mas tenho argumentos bem óbvios para tudo isso.
Sejamos honestos e concordemos: todo mundo adora aumentar seu próprio ego. No meu caso, eu gosto muito mesmo de aumentar meu ego, e minha autoestima está sempre no alto mesmo!
Enfim, eu não penso que sou realmente convencida... eu gosto de quem eu sou e me acho sim, muito bonita. Pra mim não importa se você pensa que eu sou metida, "pra frente" ou tenha me adicionado à qualquer outro tipo de apelidinho que se aplique ao meu tipo de pessoa. É ai que eu vejo o X da questão: vocês adoram falar mal, criticar e implicar, enquanto eu simplesmente não dou a mínima pra sua opinião.
Eu sempre vou me achar linda, legal e tudo que eu achar que seja bom em mim, enquanto vocês apenas vão se preocupar com tudo o que eu possa ter de errado. Talvez no final, os chatos egocêntricos sejam vocês que ao invés de cuidarem do próprio ego, ficam dando ibope pra mim e pra todos os outros que sejam seus alvos!
Por isso, sem querer ser chata, mas já sendo, só digo uma coisa: Eu gostar de mim e da minha autoestima não é o problema, e a sociedade também não. O problema são vocês, narizes em pé que adoram enxergar nos outros o que mais tem de errado em vocês! Não é nada pessoal, é só o boomerang da sociedade voltando mesmo!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!