domingo, 15 de janeiro de 2012

Falta alguma inspiração


E as vezes me falta inspiração.Penso em um milhão de coisas, vejo um bilhão de fotos e no final tenho um só resultado: nada.
Talvez eu pudesse escrever sobre amor, amizade, moda, música ou qualquer outro tema, mas é nessa mesma hora que além de inspiração, faltam palavras. Escrevo uma, duas, três frases e acho um lixo. Não é isso que eu quero, não é bom. Me irrito, bebo um café, sento aqui de novo e mais uma vez, nada!
Inspiração deveria ser algo fácil pra alguém com tanta imaginação, não é? Eu fico frustrada com uma coisa dessas... Não admito. Eu posso imaginar um milhão de coisas nos lugares e nas horas mais impróprias pra quando eu sentar aqui na frente do computador não sair nada?! Não é justo.
Inspiração, minha amiga. Só um recado: aprende a hora certa de chegar, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!