quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Contadora de histórias


Em meio aos meus devaneios de sempre, me descobri uma grande contadora de histórias. Gosto de contar histórias à mim mesma, histórias imaginarias. Sou do tipo que imagina um milhão d coisas antes de dormir e depois reza pra que pelo menos uma delas seja o sonho da noite. Passo madrugadas planejando uma vida perfeita, simples e encantadora, assim como eu gosto. Olho para o teto que tem pouca iluminação graças as luzinhas que ficam envolta da minha cama e penso como seria se meus sonhos se realizassem.
Penso em como seria incrível morar em um apê de 3 cômodos em Londres e ter uma bicicleta como meio de locomoção. Eu, um cãozinho e minhas coisas antigas e adoráveis. Não me pergunte o porquê, mas sim, eu amo coisas antigas. Sou apaixonada por coisas que tragam histórias, boas histórias. Afinal, o que nessa vida não traz uma história? O mundo é feito de histórias.
E eu, sou uma contadora de histórias imaginárias. Sou um contadora de sonhos que crescem um pouco mais a cada dia. Eu sou uma contadora de histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!