terça-feira, 3 de janeiro de 2012

365 dias de magia no flickr

Oi gente!!!
Demorei, mas voltei! Eu passei alguns dias fora, curtindo a viagem e tal... E agora tenho muita coisa pra contar pra vocês!
Começando pelo meu novo projeto no Flickr (me adiciona aqui ó). 365 dias de magia foi o nome escolhido, gostei logo de primeira... Comecei meio atrasadinha, no terceiro dia do ano. Mas agora que tudo voltou ao normal, vamos botar a mão na massa e trabalhar sério, certo?!

Minha primeira foto (que também faz parte do próximo post...) é a foto da minha primeira Melissa! Isso mesmo, ganhei do meu papai e da minha mamãe a Hoop IV!!! #todascomemora #muitoamor <3
Ela linda, perfeita e tem um cheirinho maravilhoso, muito parecido com doce!


*Sabe, eu sempre fui apaixonada por Melissas, mesmo que dê longe. Eu sempre passei horas no site e minha mãe não queria comprar porque achava que não compensava: "onde já se viu querer comprar sandália de plástico, menina?"
No final do ano, fomos viajar e passamos em várias lojas com modelos lindos e incríveis... Insisti, persisti e convenci ela de que eu gostava das "sandálias de plástico" e até trocaria o "saltão" da noite de ano novo por uma dessas. Ela comprou! Fiquei tão feliz e quis compartilhar com vocês, tanto, que é a primeira foto do álbum!!!*

Bom, por hoje é só. Amanhã tem mais novidades pra vocês, ok!
Beijo e Feliz ano novo (atrasado) pra todo mundo!!!

*texto colocado como descrição no flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!