segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 do PS21


Oi meninas!
O PS21 foi indicado pelo blog Descomplicando para fazer uma retrospectiva sobre tudo o que aconteceu no ano. Eu não tinha pensado nisso, mas de repente me pareceu uma boa coisa a se fazer. Afinal, a gente faz tanta coisa em um ano que as vezes é bom fazer o balanço de tudo.

O que você fez em 2011 que nunca fez antes?
Criei um blog e com isso pude me sentir mais livre, consegui ser mostrar o que sou sem constrangimentos.
Você manteve as resoluções de ano novo de 2011, e fará novas para 2012?
Não sei ao certo, talvez eu faça alguns planos para 2012. Mas 2011 não foi um ano cheio de expectativas, eu fiz quase tudo o que queria e estou terminando o ano do jeito que queria.
Alguma pessoa próxima teve um bebê?
Sim, teve dois!
Alguma pessoa próxima morreu?
Felizmente não.
Que lugares você visitou?
Esse foi um ano no qual eu não posso falar muito em visitas, a temporada de passeios foi fraca...
O que você gostaria de ter em 2012 que faltou em 2011?
Aprender a lidar com muita coisa que eu não soube.
Que data de 2011 vai ficar marcada em sua lembrança?
Foram tantas, mas não sei se tem alguma que eu deva ressaltar.
Qual sua maior realização no ano?
Descobrir que sou capaz de ter o que eu quiser, desde que eu corra atrás.
Qual foi o seu maior fracasso?
Não houve algo que eu pudesse considerar um fracasso, houveram falhas que me ensinaram muito.
Você teve alguma doença?
Felizmente não!
Que comportamento mereceu comemoração?
Aquele que eu consegui alcançar durante todo o ano, cada coisa que aprendi me ajudou muito. Hoje eu posso dizer que sou uma Thayná muito melhor que aquela que eu era há exatamente um ano atrás.
Que comportamento foi deprimente?
O de pessoas que eu acreditei serem amigas e no final descobri que não eram nem conhecidas.
O que te deixou realmente excitado:
Tudo o que fiz e me trouxe benefícios.


Que canções sempre vão te lembrar de 2011?
Valerie - Amy Winehouse, Liquor store blues - Bruno Mars, Never told you - Colbie Caillat,  Under the bridge - Red hot chili peppers, Ridin Solo - Jason Derulo, Neopolitan dreams - Lisa Mitchel e algumas outras.
Comparando-se com essa época, no ano passado, você está:
Mais responsável, mais madura e mais segura.
O que você queria ter feito mais?
Ter dito tudo o que realmente queria dizer e feitos coisas que poderia ter feito se não me preocupasse tanto com os outros.
O que você queria ter feito menos?
Me preocupado tanto com quem não devia, deixar de dar atenção pra quem mereceu e chorar por tanta bobagem.
Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?
Não sei se a palavra certa seja odiar, mas existem muitas antipatias por ai sim!
Você gosta de alguém hoje que odiava há um ano?
Muita gente fez por merecer minha mudança de opinião, então acho que sim.
Como vai passar o réveillon?
Com as melhores pessoas do mundo no lugar mais querido por mim até hoje.


Você se apaixonou em 2011?
Quem não se apaixonou? Todo mundo se apaixona. Seja mais ou seja menos, todos se apaixonam. Isso é um fato.
Quantos ficantes?
Error not found 404 (:
Qual foi seu programa de TV favorito?
Sem dúvida alguma foi The Vampire Diaries, não existem outra coisa que tenha me encantado mais.
Qual foi o melhor livro que você leu?
Feliz por nada da Martha Medeiros, ele me ensinou muita coisa.
Qual foi a sua maior descoberta musical?
Tiveram muitas bandas que eu descobri esse ano, mas a que mais se destacou foi The Wanted, sem dúvidas.
O que você quis e conseguiu?
Não teve algo grande que eu quis esse ano, mas meu pai me presentear com o curso de inglês foi uma boa coisa.
O que você quis e não conseguiu?
Me livrar de "coisas" que não me fizeram muito bem.
O que você fez no seu aniversário?
Sai no sábado anoite com minhas amigas e me diverti ao máximo.


O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?
Ter perdido menos tempo com coisas inválidas.
Como descreveria seu modo de se vestir em 2011?
De tudo um pouco, me visto de acordo com o jeito que estou me sentindo a cada dia, então não tenho muito o que descrever.
O que manteve a sua sanidade?
Não existe nada que consiga essa façanha, minha loucura tem vida própria. Somos eu e ela lado a lado.
Qual celebridade você mais admirou?
Bruno Mars, ele foi e continua sendo meu ídolo. Não sei descrever ou explicar minha admiração por ele. Eu sou platonicamente apaixonada por ele.
De quem sentiu falta?
De pessoas que poderiam ter feito ainda mais diferença em minha vida.
Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu?
Marcelo Travagim. Ele me mostrou que nem todos os meninos são realmente idiotas e que ás vezes um amigo pode, sim, ser melhor companhia que certas amigas e ainda por cima dar os melhores conselhos.
Diga uma lição valorosa que aprendeu em 2011:
Tomar cuidado com as pessoas que podem se aproximar de mim. Aprendi que se preocupar com os outros nem sempre é o mais importante, antes de querer cuidar de alguém, cuide de você mesmo. Aprendi a ser alguém melhor sendo eu mesma, sem me preocupar com a opinião dos outros.



Enfim, eu fiz muita coisa. Fui feliz do jeito que pude e ainda espero ser muitas outras coisas em 2012!
Para fazer a retrospectiva:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!