terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dá pra voltar no tempo?


Sabe aquelas memórias guardadas lá no fundo? Aquelas que pareciam estar esquecidas?
As vezes me pego lembrando de coisas bobas, coisas atoa que fazem imensa falta. Minha vida tem estado tão monótona, tão "a mesma coisa" que começo a me perguntar o que está havendo comigo. Poxa vida, logo eu que sempre gostei das mesmas coisas, dos mesmos filmes e das mesma pessoas. Logo eu, me sentindo enjoada... 
Vida, minha querida. Não brinque assim comigo, não faça mal criações a essa altura. Seja mais sensata, mais madura... Esperava continuar bem, esperava estar bem hoje em dia. Depois destas pequenas lembranças sinto uma enorme falta dos joelhos ralados, dos apelidos e brincadeiras bobas.
Gostaria apenas por um segundo reviver aqueles dias doces e de muita alegria.
Dá pra voltar no tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!