quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Misteriosas Noites


A noite é tão engraçada. A sua escuridão que normalmente é ofuscada pelo brilho da lua nos traz lembranças, torna certos pensamentos nostálgicos e deixa corações frustrados.Sim, essa é a noite que cai sobre mim em dias deprimentes. Ela torna tudo tão sem graça e ao mesmo tempo parece interminável.
As vezes eu me sento de frente para a janela e fico olhando o céu estrelado e começo a imaginar coisas, parece tudo tão perfeito e é tudo tão bom, mas ai eu acordo e me lembro que é só uma imaginação alimentada pelo clima mágico da noite. De dia parece tudo tão real e complicado, até minha imaginação perde a graça. Sinceramente, eu ainda não escolhi meu melhor momento do dia, eu nem sei se ele existe.
Porque quando chega a noite, depois do jantar tudo o que eu faço eu leio um livro, o meu livro preferido. Deito-me sobre meu lençol florido, coloco meus confortáveis fones de ouvido e ouço músicas calmas até pegar no sono. Quando vejo, estou sonhando mais uma vez, sonhando de olhos fechados e profundamente mergulhada em meu mundo imaginário e ao mesmo tempo estranho.
Mas vai ser sempre assim, eu sempre vou ter minhas imaginações bobas e viver momentos nostálgicos, porque essa é minha noite. Essas são minhas noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!