terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu só queria um primeiro encontro


Essa história de Primeiro Encontro só existe em filme né?!
Eu nunca ouvi alguém dizer que teve um primeiro encontro, nunca tive e provavelmente nunca vou ter. É clichê, eu sei, mas é assim que funciona. Mais uma vez minha vida e minha imaginação estão sendo alimentadas por seriados e filmes americanos. É bem um fato que as coisas só funcionam de verdade em um filme. Pelo menos aqui perto de mim eu nunca vi.
Eu sempre fico imaginando coisas bobas e fofas como beijo na testa na hora da despedida, o garoto emprestando a jaqueta dele pra garota não sentir frio. Coisas simples, mas que até hoje eu só vi em filmes.
Bobagem minha pensar que um dia isso aconteceria. O romantismo do mundo foi embora, se perdeu e ninguém nunca mais encontrou. Tudo o que eu vejo hoje são pessoas sozinhas que se contentam em ficar com uma pessoa diferente a cada dia... Qual é a graça? Vocês acham legal ficar fazendo aquela listinha de quantas pessoas vocês já 'pegaram'? Fala sério.
Talvez eu seja mesmo muito careta ou brega, como preferirem. Eu acho que deveria ter nascido umas duas ou três décadas atrás, assim quem sabe eu viveria esse tipo de coisa. Quem sabe eu teria um primeiro encontro, e depois um beijo na testa e depois deitasse em minha cama e relembrasse repetidamente do sorriso dele até pegar no sono. Talvez isso seja mais a minha cara, talvez seja mais eu.
Eu só queria um primeiro encontro fofo, com flores e um garoto educado que sorrisse pra mim antes de ir embora.

 Eu só queria um primeiro encontro, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!