sábado, 17 de setembro de 2011

Apenas Lembre-se





O que será isso? Esse sentimento, essa sensação e essa coisa toda?

Estou confusa, o mundo está girando enquanto eu fico parada. Não faz sentido, não é normal. Talvez seja mais um dos meus momentos nostálgicos, mas não me faz bem. E depois de tanto tempo pensando que tudo estava bem, descobri que tá muito pior do que eu imaginei que estaria.

É tudo tão cinza, tão preto e branco que as vezes me sinto assustada e reprimida. As cores fazem falta e você mais ainda. Enquanto escrevo penso em você como alguém do passado que foi embora, mas você não foi. 

Olho pra fora da janela e vejo você passando, sorridente como se nada tivesse acontecido. Aliás, pra você não aconteceu nada mesmo, a boba da história sou eu. Mais uma vez me encantei por quem não devia. Mas pode deixar que um dia as coisas mudam, quem sabe amanhã eu esteja melhor? Talvez eu nem te ame mais!
Vamos esperar, uma hora isso tudo passa. Uma hora eu aprendo e faço a coisa certa, aprendo a ser correta e me apaixonar por quem merece.

Lembre-se de mim apenas como uma conhecida que tinha certa simpatia por você. Lembre-se de mim como alguém que passou pela sua vida. Alguém que pensou em você todo o tempo, todo o tempo que foi possível à ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!