terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nômade


As vezes algumas mudanças são necessárias. Sabe, eu tenho uma mania boba de achar que tenho que mudar o tempo todo. As coisas nunca são realmente boas para mim, talvez eu seja perfeccionista demais em certos aspectos. Tem coisas que eu gosto e gostaria que ficassem desse jeito para sempre, mas chega uma hora que elas começam a me sufocar, eu me sinto irritada e acabo por deixá-las de lado.
As vezes eu queria deixar tudo como está, cada coisa em seu lugar, mas alguma coisa aqui dentro pede com grande insistência para que eu mude, pede pra que eu torne tudo diferente de novo. Eu já tentei, tentei ser normal e ter sempre as mesmas coisas, mas minhas manias não permitem, elas falam mais alto.
Hoje eu cheguei a conclusão que está na hora de mudar tudo de novo, está na hora de tornar a vida diferente mais uma vez.

E aqui vou eu, ser uma pessoa nova e com coisas novas, mas tendo sempre a mesma mania de mudança... Porque essa sou eu, uma Nômade que não sabe deixar as coisas quietas em um lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!