terça-feira, 2 de agosto de 2011

Infância no meu tempo


No meu tempo eu acordava, pegava um cobertor e corria pra sala pra assistir Looney Tunes, enquanto isso minha mãe prepara leite e bolacha recheada pra mim. Eu adorava isso!
No meu tempo eu pensava que 9 anos não era idade pra beijar ninguém e sim comentar com as amigas que gostava de um garoto e depois rirmos cada vez que ele passasse. Isso era ótimo!
Me lembro de que tudo o que eu fazia nas horas vagas era ver televisão e brincar com as Barbies, eu só posava na casa de uma amiga se minha mãe conhece muito bem os pais dela. Eu nunca sai sozinha à noite, não até ter pelo menos 14 anos. Eu saía sim, com meus pais. Tudo o que eu bebia naquele tempo era refrigerante, adorava brincar de pique-esconde e depois de estar super cansada dormir. Ah! Que saudade desse tempo, o melhor de todos!
Hoje crianças acordam e correm pro computador, comem qualquer porcaria no café da manhã. Hoje em dia a coisa mais normal do mundo é ver uma garota de 9 anos beijando um garoto de 14 em uma esquina qualquer. As crianças de hoje não ligam pra infância, querem crescer logo, querem pular a melhor parte da vida, querem sair com suas amigas e amigos pra uma balada e chegar de madrugada. A garotinhas de hoje em dia só querem saber de salto alto e maquiagem, mal sabem elas o tempo que estão perdendo. Posam na casa de garotas que nem conhecem direito e bebem feito gente grande.
A infância do meu tempo foi a melhor, com sua brincadeiras, músicas desenhos e dançinhas legais que me lembro até hoje. Felizmente eu posso dizer que tive a melhor infância de todas, a melhor época da minha vida!
Eu só gostaria de saber o que elas, as crianças de hoje vão dizer sobre sua infância no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!