quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sam Tsui


Gente eu to apaixonada.
Sim, eu estou. Desde que eu vi no Blog da Bruna o vídeo da Christina Grimmie e do Sam Tsui eu não paro de assistir os vídeos dele! Eu já assistia as videos dela há um tempo, uma amiga me mostrou um Medley que ela fez com as músicas da Miley e depois de assistir esse vídeo eu sempre dava uma passadinha no canal que ela tem no Youtube. Os vídeos dela são muitos bons!


Mas, vamos voltar a falar do Sam, né!
Eu só fui ver os vídeos dele mesmo quando a Bruna postou no blog dela. Eu fiquei encantada com a voz dele e fui ver os outros vídeos dele... Ai pronto! Não consigo parar de ouvir, já tenho até os favoritos!

  



Estes são uns dos que eu mais gosto, mas tem tantos outros...
Eu não paro de ouvir as músicas dele um segundo, ele é lindo, os vídeos são super bem feitos... Não existem motivos pra eu parar de ouvi-lo, né!

Vocês já conheciam ele? Gostaram dos vídeos?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!