terça-feira, 12 de julho de 2011

Look do Dia: Happy gray day.


Oi meninas, como eu disse, eu tirei várias fotos na viajem e hoje vim postar um look do dia que preparei lá em Cafelândia!











Eu tirei essas fotos no domingo. Eu fui visitar minha tia e como vocês podem ver a casa dela tem muuuuito verde, é lindo o jardim dela!
Logo que eu acordei senti um pouco de frio, mas não tava com aquela vontade de vestir calça, então coloquei o shortinho e a meia calça um pouco mais grossa e pra combinar coloquei uma regata branca com colete preto. Quando sai senti um pouco de frio, então achei melhor colocar a jaquetinha de linho, só pra me manter aquecida! A sapatilha é a mesma de sempre, pretinha com lacinho na ponta, minha favorita!

É isso, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!