segunda-feira, 18 de julho de 2011

E agora meninos?


Meninas queridas...
Vamos tratar daquele nosso assunto?!
Então, na sexta feira eu mandei um recado para várias meninas do meu orkut pedindo pra que elas falassem o que elas mais gostam e mais odeiam nos meninos e eu descobri que a opinião das garotas é unanime!
Cada uma expressou sua opinião de um jeito, mas no final o recado era sempre o mesmo!

O que vocês mais gostam?
A maioria deixou bem claro que querem homens sinceros, inteligentes, carinhosos, fofos...
O que eu notei também foi que elas querem homens responsáveis, românticos e principalmente atenciosos!

O que vocês mais odeiam?
Elas odeiam homens infantis, metidos, chicletes e inseguros!
Detestam garotos que se façam de snobe, que bebam, que sejam ciumentos demais, que mintam. Garotas simplesmente não suportam homens machistas, que não tenham caráter.

Algumas tem a mesma opinião em diferentes casos!
Algumas gostam de garotos tímidos, outras odeiam.

E o principal, todas concordam: Queremos garotos que fiquem ao nosso lado, nos apoiem e cuidem de nós!

Entenderam bem o recado meninos?
E ai meninas, eu disse tudo?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!