domingo, 31 de julho de 2011

Cadê minhas roupas nessa hora?


É bem assim...
Hoje tem uma festa supeeer legal pra você ir, você já combinou com as amigas, marcou com o ficante e avisou sua mãe. Toda a semana pré-festa foi ótima, tranquila, mas quando você abre o guarda roupa não consegue encontrar uma única peça de roupa que caia bem nessa ocasião. Você para e pensa: Eu deveria ter feitos umas comprinhas...
Não, você não é louca. Isso acontece com onze em cada onze garotas no Mundo, você pode ter um milhão de roupas que na hora em que mais precisa da produção perfeita não vai encontrar nada que se encaixe em você.
Eu não tenho a solução para os seus problemas, mas tenho uma dica para de acalmar!
Primeiramente procure as peças mais antigas e que você menos usa, - uma saia seria um ótimo exemplo - corra até o guarda roupa da sua mãe e procure as blusinha mais simples e que mais combine com você. Pegue a saia, combine com a blusa da sua mãe e um sapato à sua escolha. Complete o look com uma clutch ou uma bolsa menor.



No caso de você não achar a opção acima legal, tente apostar na combinação short jeans e/ou meia calça preta + batinha e jaqueta + scarpin - bota ou open boot!







As melhores saídas seriam essas!
E vocês, tem alguma outra ideia, me contem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!