segunda-feira, 20 de junho de 2011

É colorido mas não é o restart

Que tal falarmos sobre as famosas calças coloridas?!
Eu sei que muita gente tem uma escondida lá no fundo do guarda-roupa e não tem mais coragem de usá-las... A mais ou menos 1 ano a "moda restart" virou febre entre a maioria dos adolescentes, mas como na maioria das vezes, nem todos usaram por muito tempo. Eu, por exemplo, comprei e usei uma vez, ai deixei ela guardada até as últimas semanas atrás. Como sempre, eu estava passeando pelo lookbook e vi várias opções de usá-las sem sentir vergonha ou achar que está chamando atenção demais!







Com as peças e os acessórios certos dá pra fazer a combinação perfeita, até porque as calças são lindas e não merecem ficar abandonadas no guarda-roupa!
Use e abuse, faça diversas combinações e seja feliz com a sua calça colorida!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Ameeei o primeiro look! Eu tenho uma vermelha parada que comprei antes dessa moda babaca. Logo passa e eu uso de novo HAHAHA :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu tenho uma roxa que uso beem de vez em quando... eu também gosto de usar quando ninguém tá usando, agente se sente única, né... ahahaha

    ResponderExcluir

Comenta, fia!