sexta-feira, 1 de abril de 2011

ícone da moda.

Todo mundo tem alguém em quem se inspirar na hora de se vestir, não é?
Eu tenho várias, até porque tem pessoas que ficam melhor no look de festa, outras já são melhores em produzir o básico do dia-a-dia.

Essa é a Betty, na maioria das vezes eu tento me inspirar nela. Adoro o estilo dela, ela sabe se vestir bem para cada ocasião...


Esse são os meus looks preferidos, principalmente o 3º (se eu pudesse usaria camisa o tempo todo) hihi.
Amo o jeito que ela combina o jeans e o couro, o sapato cheio de glitter e a oupa toda preta...


Esse que também são uns dos meu favoritos, são os que eu usaria para ir a uma festa ou até mesmo pra
balada.
O vestido do meio é o meu preferido, se houver alguém disposto a me presentear, eu aceito com o maior prazer, tá!


É claro que não poderiam faltar aqueles que caem super bem nos dias mais quentes, eu também adoro o jeito que ela combina os shortinhos com rasteirinhas, com os saltos e também acho incrível quando ela combina a roupa de calor com a ankle boot! Realmente ela tem personalidade na hora de compor seus looks!                                                                              
Ela mistura vários estilos em um só, rock com girlie, social com básico...
Bom, eu adoraria ter metade do guarda-roupa dela, mas acho que é impossível. Hahaha!
Espero que tenham gostado de ler, tanto quanto eu gostei de escrever esse post!

Beijinhos, @ThaaynaSouzah



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!