quarta-feira, 21 de março de 2012

Nasci



Não me venha com meias palavras, e nem inteiras. Não sei se quero te ouvir agora, nem sei se ainda quero te ouvir. Não sei se penso ou se sonho. Se te amo ou te odeio. Não sei se te quero ou te rejeito. Minha vida tem se baseado em dúvidas, escolhas e talvez, frescuras.
 Não, não é TPM. Eu não ando bipolar e também não to ficando louca. EU TO CANSADA. Cansada de você, desse nós que vive suspenso no ar e destas suas bobagens sobre amor.Eu não quero amor. Não de você. Eu quero mais, muito mais! Quero vida, calmaria e um pouco de diversão. Uma dose de álcool, quem sabe? Ou talvez só um pouco de música, mas que seja música pra dançar. 
Ando querendo menos… Quero menos preocupação, menos responsabilidade e menos chororô. Sabe, eu não quero ser fria. Não mesmo. Quero sorrir, quero se feliz. Mas eu não quero mais você, nem pra sonhar, nem pra amar e muito menos pra chamar de meu. To noutra vibe agora, outros sonhos, outros amigos e nenhum amor. 
Agora é só vida, música e diversão.Encontrei o que eu queria, encontrei o que precisava. Me encontrei e te deixe perder. Eu nasci pra vida e matei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!