segunda-feira, 12 de março de 2012

Até me encontrar



Ando precisando de tanta coisa... Preciso de abraço, de carinho, de beijo e de atenção. Também ando querendo muita coisa... Um amigo de verdade, alguém que traz saudade e um pouco de tranquilidade. Ando carente, de tudo, de todos. Ando sem rumo, sem planos e sem perspectivas.
Ando aprendendo, a viver, a sonhar e talvez, amar. Ando crescendo, amadurecendo e melhorando. Ando com as pernas, mas sinto como se andasse com o coração, ou talvez seja só mais um engano.
Ando cheia de ideias, cheia de sonhos e com muita imaginação. Ando na vida, sem mapa, vou pra onde der. Ando por caminhos estranhos, as vezes. Ando por estradas cheias de curvas e boas paradas. Ando com pessoas lindas, aquelas que me tiram um sorriso fácil...
Ando, ando e nunca sei onde estou. Ando procurando amores, amigos e sorrisos. Ando atrás da vida, atrás de mim e de tudo o que venha para somar.
Por enquanto só ando até me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!