quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inspiração: Casais

As vezes, quando eu tô fuçando o we♥it, encontro umas fotos com casais. Acho isso tão lindo, quase mágico.Quando encontro uma daquelas fotos em que o casal mais parece muito mais uma dupla de amigos do que um casal, fico incrivelmente encantada.
Eu não tenho um namorado, mas se tivesse, gostaria que nosso relacionamento fosse assim. Acho tão perfeito, a cumplicidade, o amor visível e a liberdade que ambos tem.
Como todo mundo sabe, eu amo imaginar histórias... E uma das minhas últimas imaginações e sonhos tem sido essas fotografias. Não por serem de casais, mas sim pela magia que eu vejo nelas. A vontade de imaginação e encanto que elas me passam. Sou apaixonada por casais e loucamente encantada por fotografias. Imagine os dois juntos... <3

E então, o post de inspiração dessa semana veio com um textinho! <3








E pra finalizar, meu casal preferido de todos os tempos!!!


Todos in love com o Dylan e a Jamie! <3

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!