quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fotografia: Uma pequena parte da minha nostalgia pessoal

Não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonada por fotografia, nostalgia e lembranças, né?
Andei organizando as minhas pastas e encontrei algumas coisinhas que me deram saudade, sabe? Como eu ando muito em falta com vocês e a organização me rendeu muita coisa, quero mostrar pra vocês a minha nostalgia...


A evolução entre eu e Débora, minha melhor amiga. Nos conhecemos desde os 12 anos, mas só temos fotos a partir dos 14... Ainda falta uma atual, mas logo providencio pra mostrar pra vocês!


Mais Débora e um pouco de Renan! haha
Quis colocar nessa montagem coisas pequenas e talvez bobas, mas que me deixam em total nostalgia. O D e o T feitos à caneta, foram uma brincadeira, assim como o desenho! Já o Renan lindo, olhando a minha plaquinha foi mais uma meiguice. *-*


O primeiro ano no colegial, as melhores amigas da escola e as fotos mais legais! Sessão de fotos em aula vaga, foto com azamiga no recreio e o melhor, foto do dia em que matamos aula pra ver um papai noel ecológico e encontramos as crianças! Nunca vai existir diversão melhor...


A melhor parte da minha família: Nathan (meu irmãozinho) e Roseane e Isabelle (primas e anjos da minhas vida). Isso tudo foi no começo de 2010, muito antes delas terem que ir embora...
Eram os melhores domingos do mundo, as melhores pessoas do mundo. <3

E por fim:
 - o meu antes fotográfico, aquelas que eu tenho coragem de postar aqui! kkk
Escolhi três, mas estou preparando um post sobre toda a minha evolução fashion e fotográfica, ok?!

E então, qual a melhor lembrança de vocês? Me contem!!!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!