quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Garotas, incríveis garotas


As vezes penso que toda garota deveria ser escritora. Escrever destinos, contar histórias. Garotas tem esse dom, essa coisa de poder traduzir suas emoções em formas pessoais e diferentes. Garotas são assim.
Sempre sabem dar a volta por cima, mesmo que demore. Garotas são fortes, são heroínas desde que nascem. Cada uma com um toque especial, um detalhe que possa diferenciar uma da outra, mas ainda assim, são garotas.
Cada garota poderia escrever um livro com suas experiências, suas aventuras e seu amores. Amores diversos, difíceis e impossíveis, doces e encantadores que nunca deixam de ser amores. Amores de meninas, doces e ingênuas, bipolares, vingativas e meninas, pequenas meninas que vivem a sonhar com um príncipe encantado... Por falar em príncipe, existem sim, idiotas que as fazem sonhar, acreditar que a vida pode ser perfeita e ainda assim são capazes de destruir tudo em segundo.
Garotas, vocês que sabem o que querem, são incríveis e lindas com suas manias e suas bobagens. Garotas que são apenas Garotas.

Garotas, incríveis garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!