quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A espera de um clichê


E eu ainda estou à espera do dia em que a magia venha acontecer. A magia de verdade, sabe. O cara certo, olhar desconcertante, química de verdade e o tal do amor verdadeiro. As vezes penso que tudo isso é bobagem, coisa atoa. Mas ai, vejo um "casalzinho perfeito" e tudo volta a ser como antes.
De repente me lembro de quantas vezes me apaixonei e passei dias e noites sonhando com o palhaço que julguei ser o meu "amor verdadeiro". Isso soa tão clichê, tão comédia romântica da globo... sabe?!
As vezes penso em desistir dessas coisas. Penso em ser sozinha e feliz. Mas ai aparece alguém, um idiota que acaba com todos os meus planos...
Vou começar a ser mais rígida comigo mesma. Exigir mais esforço com o que vale a pena e deixar que o amor, sim, esse amor clichê,venha me encontrar. Vai que dessa vez funciona! Não custa tentar, não é mesmo?!
Assim vou aprendendo, a cada clichê mal acabado: uma nova lição. E a cada nova lição: um novo plano para ser feliz sem depender de ninguém.

Um comentário:

  1. Senpre tem um idiota pra acabar com nossos planos! auhsaushauhs
    Amei seu blog e seus textos, principalmente o nome de seu blog: plebeia do século 21! *-*
    Passa lá no meu? Comenta se gostar.
    bjs Sucesso no blog, ever!
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comenta, fia!