quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bainha com Arame


Vamos falar de uma das minhas marcas de roupa preferidas: a Bainha com Arame.
Nunca tinha ouvido falar na marca, até me mudar para o Paraná. O incrível é que, depois de conhecer ela aqui, descobri que também era famosa em outros lugares onde eu morava.
Roupas fofas, modernas e o mais importante: super confortáveis. É tudo o que tenho a dizer pra vocês!
Depois de tanto namorar as peças nas vitrines, sites e redes sociais... entrei em contato com a marca e pedi que me contassem mais sobre a coleção de verão pra dar mais detalhes pra vocês...
A coleção que tem o nome de "Love is in the air" - O amor está no ar -, tem como tema a moda retrô que ao mesmo tempo mostra modernismo. Com muitas cores, estampas e frases fofas em inglês, a coleção dá razão ao nome. O amor realmente está no ar...











Peguei algumas fotos no Facebook da marca pra mostrar pra essas meiguices pra vocês!
E o cenário vintage dessas fotos, gente?! #muitoamor
Imagina só que lindo, quantas fotos incríveis daria pra tirar em um lugar assim...

Eu tenho duas blusas da nova coleção... até tava demorando pra fazer o post porque queria postar umas fotos com elas, tudo bonitinho. Mas a ideia não deu muito certo... :/
Entre as fotos que encontrei, não tinha nenhuma que mostrasse minhas blusas, então logo eu posto elas aqui!
Antes que eu me esqueça, dá pra participar de várias promoções nas redes sociais, como: twitter e o facebook que eu já coloquei ali me cima! ;)

Por enquanto é isso, minhas queridas. Quando eu tiver mais novidades da Bainha sobre as coleções e/ou promoções, posto aqui pra vocês!!!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!