sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Movimento Gota D'Água (minha opinião)

Bastou começar o Globo Repórter pra eu realmente ficar revoltada:" Saiba sobre o projeto de 16 usinas hidroelétricas que serão construídas na floresta Amazônica..." (talvez a frase seja diferente, mas enfim...)
As pessoas adoram falar sobre o clima, o eco sistema e a biodiversidade, mas na hora de acabar com o pouco que resta são as primeiras a fazerem parte disso. Sabe, eu sempre me preocupei com o fato de que as pessoas, aos poucos, destroem o meio ambiente.Talvez eu não faça nem metade daquilo que seja necessário para preservar a natureza, mas não deixo de me preocupar. É o nosso futuro, nosso planeta que também será das próximas gerações!
Eu posso estar errada em relação à tudo isso, posso estar mal informada, mas estou certa de que eles também não estão certos.
Existem um site que pode nos ajudar! Basta você fazer parte de um abaixo assinado contra a construção dessas usinas, (pelo menos não na Amazônia!) e ajudar a divulgar!

Faça o que é melhor pra você e para as futuras gerações.
Assine, tenha uma atitude: Movimento Gota D'Água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!