sábado, 17 de dezembro de 2011

Luzinhas no quarto

Foto: Melina Souza
Pois é, acho que decoração de quarto é um dos assuntos mais comentados ultimamente, né?!
Eu vejo as garotas falando sobre isso em todo lugar; twitter, blog, facebook...
Pensando nisso corri lá no we♥it e peguei inspirações pra vocês. Essas, porém, tem um detalhe em destaque: Luzes!










Eu acho que as luzes em especial, tem feito mais sucesso nos últimos tempos. Elas dão um certo charme ao quarto, um toque final, eu diria! Já comprei as minhas, só falta colocar no lugar certo...

3 comentários:

  1. As da primeira foto são iguais as minhas *-* adoro!

    ResponderExcluir
  2. As minhas também são dessas, fica tão lindo... *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post, luzinhas são demais.
    E uma dúvida, onde tu encontrou as tuas? Quero comprar, mas não sei bem onde procurar...

    ResponderExcluir

Comenta, fia!