quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mais café, por favor?


Uma xícara de café, por favor.
Como eu sempre digo, sou careta. Não sei afogar meus sentimentos em bebidas, gosto da minha droga diária.
Não estou triste, não dessa vez. Estou cansada, irritada e sufocada.
As pessoas tem me sufocado muito, o mundo tem me apertado cada vez mais. Não é que eu esteja odiando todo mundo, eu não odeio ninguém. Mas um pouco de distância cairia bem agora, me faria muito bem aliás. Estou em crise comigo mesma, o sistema está passando por problemas e precisa de manutenção.
Mais café, por favor.
As vezes me sinto como uma pessoa de uns 30 anos, me sinto uma chata desinteressante entre adolescentes, assim como me sinto uma criança em boa parte do tempo, com minhas inocências e irritabilidades. Talvez eu não esteja sabendo lidar com essa fase da vida. É muita coisa pra mim, informação demais pra pouco espaço.
Afinal, o que eu estou fazendo nesse mundo de gente estranha? Alguém me leva pra casa?
O café está acabando mais uma vez... Seria falta de educação pedir mais?
Estou me sentindo nostálgica, sinto nostalgia por coisas que nem vivi ainda. Ou pelo menos deveria ter vivido. É estressante, o mundo. É desgastante, a adolescência.
É chato, irritante e na maioria das vezes repulsante, eu.
Esquece... Deixa pra lá... Cansei de mim, cansei de tudo.
Eu só quero uma coisa...

Mais café, por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!