sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como vai Coração?


E aí coração, como vai você? Já faz um tempo que não ouço uma reclamação sua, parece que as coisas voltaram à se encaixar. Será?
Pois é amigo, minha mente anda ocupada com muita coisa, não tem tempo pra pensar em coisas relacionadas à você. Sabe, não é nada pessoal, é só que eu tô querendo o melhor pra nós dois. Sim, eu sinto falta dos seus momentos de euforia e também adorava quando você acelerava em ocasiões inesperadas, mas pra isso acontecer novamente tem que ser por algo que valha a pena, algo que possa me retribuir.
Eu já cansei de machucar você por culpa da confusões feitas em minha mente, você sofre sem merecer. Agora vou aprender a cuidar cada vez melhor de você, cuidar melhor de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!