quinta-feira, 9 de junho de 2011

Me apaixonei pela Melissa

Oi, tudo bem com vocês?
Agora à pouco eu estava fuçando a Loja virtual da Melissa e lá tem tanta coisa fofa que eu me apaixonei por TUDO! hahaha'
Mas eu encontrei uma coisa que é a minha cara e principalmente a cara do blog... Botinhas com estampa de Oncinha!
Eu fiquei encantada com elas, são tão fofas e eu quero muito. Elas fazem parte da nova coleção Melissa Time Code - Making + Alexandre Herchcovitch



Pra quem quiser comprar, elas estão disponíveis aqui e tem outras opções de cores e modelos!
Também tem um vídeo mostrando as outras botas que também são incríveis!!!



Espero que tenham gostado das botas e do post tanto quanto eu, mais tarde tem um outro post sobre moda...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!