quinta-feira, 16 de junho de 2011

Escritoras Tímidas

 


"Escrevo textos lindos mas não tenho coragem de postar ou mostrar pra ninguém..."

  Eu aposto que existe muita menina assim por aí...
  Passa horas escrevendo e depois deixa guardado toda a sua imaginação incrível e seu talento. Muita gente escreve porcaria e sai mostrando pra qualquer um...
  Eu  penso assim: se eu escrevi algo que eu achei bom, eu mostro à uma amiga e se ela gostar eu mostro pra outras pessoas... Suas amigas sempre serão as pessoas que mais te apoiam e a opinião delas pode contar muito nessas horas. 
  Não deixe de mostrar o seu potencial por vergonha, tem muita gente por aí que nem é grandes coisas e sai escrevendo o que não deve e mostrando pra quem não merece!
Escrever é uma terapia, você diz através a escrita tudo o que queria dizer através da fala, escrever faz bem, você conta segredos, você imagina, sonha, viaja, se apaixona e também se diverte.

Escreva e seja Feliz, sem medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!