segunda-feira, 30 de maio de 2011

Finais de semana.



Quando chega a sexta - feira todo mundo fica animado!
Fim de semana, festa, curtição, folga, mas nem todos pensam assim... eu por exemplo acho que a sexta, o sábado e o domingo são só mais um dia da semana, até porque eu sempre fico em casa. Isso não quer dizer que eu não goste do final de semana, são nesses dias que eu assisto meus filmes, tiro minhas melhores fotos e posso passar ainda mais tempo na internet!Ah eu também aproveito pra dormir até mais tarde ! hahaha
A verdade é que ele passa muito rápido, você olha no calendário e é sexta - feira no outro segundo que você olha de novo é segunda... você tem que ir trabalhar, ir pra escola... e então foi embora seu final de semana. ):

Mas se você fizer valer a pena compensa, todos dizem que quando fazemos alguma coisa boa o tempo que a gente nem vê, sábias palavras essas!
Bom, hoje é segunda, eu tenho escola e já está quase na hora. :x

Beijo pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!